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Nossa proposta é que a indicação continue sendo um canal para conquista de novos clientes, porém que não seja o principal.

Modelo tradicional de crescimento

É bastante comum perceber que a maioria das empresas prestadoras de serviços que estão integradas em um cenário de vendas consultivas e complexas utilizem como principal canal de conquista de novos clientes a indicação, através da rede de relacionamento dos sócios.

Contar com a indicação como principal meio para gerar novos negócios, acaba na maioria das vezes, tornando o crescimento da empresa mais lento e muitas vezes insuficiente para suportar o custo operacional. Além de sobrecarregar os sócios com atividades comerciais que são realizadas de maneira empírica, sem processo, sem mensuração e de fato com baixa efetividade e resultado.

Implantar um modelo de sucesso comprovado, com processos bem definidos e treinar as pessoas certas para cada função, é hoje um investimento que seguramente trará ótimo retorno financeiro para a empresa, pois a grande vantagem está no crescimento escalável  e com velocidade, mantendo o foco principal na geração de novos negócios, independente se é com os clientes da carteira da empresa ou com a conquista de novos.

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